Estou cansada de amar sozinha.
Estou cansada de tantas mentiras, cansada dos dias iguais, da mesma rotina...
Estou cansada de mim e de me deixar sempre para última opção.
Cansada de procurar os meus amigos e estar á espera que algum deles se lembre de mim, que eu existo, cansada de mentir a mim mesma para ver se a dor é menor, dizendo a mim mesma que um dia tudo irá mudar, que este é só mais um dia e que tudo passara, quando todos os dias são a mesma história que se repete vezes sem conta.
Estou cansada de me preocupar com quem não se preocupa nem nunca se preocupou comigo, estou muito mas muito cansada mesmo de sofrer e a cada manha acordar indisposta e com a tristeza no rosto, cansada de ter de arranjar forças e formas de me por bem e de sorriso na cara para esconder do mundo o como realmente estou, cansei de sentir o meu coração bater forte, com a sensação de arrependimento, de erro.
Estou muito cansada de tudo!
Perdida na Noite
Cansei! Por vezes descobrimos as inverdades sem querer, no querer ver, procurar, saber.
Descobrimos as mentiras pelos atos impensados, pelos rastos deixados "inconscientemente consciente".
Descobrimos que estamos sozinhos, e o fato de estarmos sozinhos nos faz cansar de lutar, porque lutar sozinho é lutar em vão.
Agora vejo que aquele velho ditado é valido:
"Antes só, que mal acompanhado(a)".
A minha vida, os meus sentimentos são verdadeiros, e eu não sei viver um amor que seja uma mentira.
Por isso cansei!
Perdida na Noite
Cansei de tantas lágrimas à noite, cansei de andar curvada, de sofrer sozinha, de esperar a volta de alguém que nem sei se existe.
Hoje sinceramente nem sei se ainda te amo, ou se o que pensei de ti era real.
Se eu adorava ouvir-te falar e depois no fim acabava por descobrir que era tudo uma ilusão, então eu adorava uma mentira.
Não consigo perceber como foi possível eu me ter enganado tanto a teu respeito, quantas vezes meu Deus, quantas vezes tentei desculpar-te de mim mesma para me tentar eludir que eu estava enganada e tu certo, agora tento lembrar-me de algumas atitudes dignas da tua parte para tapar as inúmeras podres.
Tu foste desleal, cruel e imaturo, agora vejo que és um desperdício de talento, mentes tão bem que deverias investir numa carreira de ator.
To sabes que poderias ter sido tudo para mim mas preferiste passar a ser passado.
Um dia vou acabar por apagar os restantes sentimentos que tenho no meu coração por ti (o que é mais difícil), agarrar nas minhas roupas, e em tudo o que é meu, entregar-te a aliança e o mais difícil vai ser, ter de matar as saudades os planos e sonhos...
Um dia vais ver, vou esquecer tudo a teu respeito e limpar o meu coração.
Se fui eu quem te abriu a porta do coração, então vou ser eu mesma que vai fechar depois de te arrancar de lá.
Depois vai, mas vai sem olhar para trás , porque não haverá mais um ombro , uma palavra, um perdão ou uma lágrima, simplesmente vai haver alguém com um coração vazio que decidiu viver!!!
Perdida na Noite
Vejo-me aqui farta de falsas promessas, estou cansada e desiludida de sair sempre magoada, farta de chorar sozinha no nosso quarto, e quando ouço musica as lágrimas correrem-me pela cara baixo por me fazerem lembrar de ti...
Estou saturada de não ver retorno.
Gostava que tu me esquecesses, te fosses embora e não voltasses a procurar-me se não tens intensão de me fazer feliz!
Deixa o tempo passar, que eu vou-te esquecer e sei que vou ser feliz, vou superar esta perda, com ou sem outro alguém, o que eu quero hoje é poder sorrir, poder lembrar-me dos momentos felizes que passei ao teu lado e deixá-los enterrados no passado como lembranças boas que nós dois.
Quero seguir a minha vida, sorrir e viver.
Assim é a vida, depois da decepção vem a superação`
Essa é a lei... Um dia amei-te, no passado eu te amei...
Perdida na Noite