Bem vindo

Bem vindo

sábado, 30 de julho de 2016

Vive por ti!


É difícil ficar neutro ou ignorar os sentimentos e sofrimentos alheios, quando parte de seres indefesos.
Frente a isso precisamos de força interna, como forma de apaziguar ou amenizar os males que presenciamos, devemos evitar o abatimento que nos fragiliza também impedindo uma ação mais efetiva de amor e caridade.
O sofrimento daqueles que cruzam o nosso caminho, bem como as pessoas que também se encontram na mesma rota são resultados da nossa atração ou que somos atraídos por elas. Elas vêm como forma de nos purificar e valorizar no nosso desenvolvimento terreno ou ainda vêm para nos ajudar ou serem ajudadas.
Nem sempre o que ocorre no dia a dia, ou diante dos nossos olhos são compreensíveis num primeiro momento, a nós só cabe julgamento e discernimento de pronta ação (devemos fazer o que julgamos certo no exato momento), a partir daí, seguir o nosso caminho, sem nos apegarmos com sucessos ou fracassos, que de certa forma são efêmeros. O nosso objetivo maior é o desenvolvimento espiritual para a nova etapa da vida que um dia seguiremos.



 

Cada pessoa sabe a dor que carrega dentro do peito.
A caminhada é longa, silenciosa aos olhos do outro e um turbilhão de emoções dentro de si.
No percurso de uma jornada de sonhos, existem os muitos obstáculos a serem ultrapassados, quem está de fora, não percebe os nossos passos, as nossas dores, inquietudes, incertezas e certezas, não percebe os pequenos avanços que para ti são significativos. E quando chega o dia da tua estrela brilhar, lá estarás tu preparado/a para receber a benção merecida de uma vida de sonhos, lutas e coragem por acreditares no que parecia tão distante. Neste momento, todos os olhares se voltam para ti, então, tu agora tens a certeza que chegou a hora de comemorar e vivenciar a abundância esperada por tanto tempo.
E tu enches o peito de orgulho e com a confiança de que valeu a pena abrir mão de tantas outras possibilidades. E agora? Bom, existem pessoas que não se preocupam, lá está ele/a novamente com novos projetos, com novos sonhos, porque agora definitivamente aprendeu que pode ir mais adiante e com mais lucidez.
Um sonho só é possível ser realizado quando se tem um prepósito na vida, quando se acredita mesmo quando tudo ainda não está visível aos olhos do outro, quando se aventura e se permite ultrapassar de maneira consciente os obstáculos, quando se deixa transbordar a mais pura essência de uma única certeza, ou seja, a realização dos seus sonhos. Eu não acho que seja simples, mas também não acho um absurdo tu teres um sonho ou muitos sonhos e te preparares para conquistar.
O que muita gente não percebe é que essa jornada é solitária, sofrida e doida em alguns momentos, é preciso abrir mão de tantas outras possibilidades em prol do que se acredita, o percurso é longo, a caminhada é lenta e demorada, porque não é no tempo que desejamos. 
Muitos de nós temos a tendência do imediatismo, do aqui e agora, da procura do prazer rápido, não queremos adiar nada e depois frustramo-nos quando demora. 
A paciência é uma sabedoria conquistada por poucos, aprender a lidar com a ansiedade, o medo, a preguiça e a falta é um passo a ser conquistado em primeiro lugar, só assim a tua mente clareia, o universo colabora e as coisas caminham numa direção rumo à vitória. 
Boa sorte aos que estão nesta caminhada e têm um prepósito de vida.



  

A vida ensina-nos a sermos domados pelo sofrimento, pela dor, mas também nos ensina a dominar esses males, ela mostra-nos o caminho para sermos felizes, e esse caminho é a felicidade.
Às vezes a dor e o sofrimento podem-se expressar por algo previamente bom, ou mau, mas é por justa causa, é através dela que vem o sucesso, a gloria, e a felicidade.
Então para sermos felizes vivos no nosso presente, o nosso passado foi-se, e o nosso futuro virá.
Vive como se nunca tivesses vivido antes.
Vive como um pequeno inocente, por ás vezes escapar dos 10 mandamentos...mas quem é que nunca escapou?  Fugas das regras, digo as regras que nos dominam, não das leis sociais...
Faz o que nunca fizeste, mas claro, não cometas os mesmos erros!
Por falar em erros, errar faz parte, mas errar frequentemente não é normal, não pode ser normal. 
Mas é claro, é dos nossos erros que nos tornamos o que somos, os erros são fruto do nosso aprendizado, das dores e sofrimentos que desenvolvemos. 
Vive intensamente, não ligues ás opiniões alheias, pois quem vive és TU!



!PERDIDA NA NOITE!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Galeria de imagens com msg (Gótico)





  


  

  

         

                                                                  




              

                                                                                     


         




                  
                                                                            



 




         

 









  

    

  


               

     

     

 


  
                                     

!PERDIDA NA NOITE!